A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 10676/2004, de 28 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 10 676/2004 (2.ª série). - Por despachos proferidos nas datas a seguir indicadas da reitora da Universidade de Aveiro:

De 19 de Setembro de 2003:

Licenciada Sónia Alexandra Marques Laranjeira - contratada como monitora, em regime de acumulação, além do quadro do pessoal docente da Universidade de Aveiro, por urgente conveniência de serviço, a partir de 22 de Setembro de 2003, inclusive, e até 30 de Janeiro de 2004 (final do 1.º semestre do ano lectivo de 2003-2004).

De 21 de Outubro de 2003:

Mestre Fernando Manuel Valente Ramos - contratado como monitor além do quadro do pessoal docente da Universidade de Aveiro, por um ano, por urgente conveniência de serviço, a partir de 1 de Outubro de 2003, inclusive.

5 de Maio de 2004. - O Administrador, José da Cruz Costa.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2216299.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda