A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2465/2004, de 13 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 2465/2004 (2.ª série) - AP. - Por despacho de 10 de Março de 2004, do coordenador do Centro de Área Educativa de Entre Douro e Vouga:

Autorizada a rescisão do contrato administrativo de provimento a Vera Lúcia da Silva Oliveira, a exercer funções de auxiliar de acção educativa, no Agrupamento Vertical de Escolas de Fajões, de código 151348, com efeitos a 1 de Fevereiro de 2003.

10 de Março de 2004. - O Coordenador, António Isidro Marques Figueiredo.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2212274.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda