A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 5685/2004, de 12 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 5685/2004 (2.ª série). - Por despacho de 27 de Abril de 2004 da directora da Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto e precedendo parecer favorável do conselho científico:

Mestra Artemisa Agostinha Monteiro Rocha, equiparada a professora-adjunta, a tempo integral - renovado o contrato administrativo de provimento, por dois anos, com efeitos a partir de 14 de Janeiro de 2004. (Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

27 de Abril de 2004. - A Directora, Cristina Prudêncio.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2212134.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda