Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Contrato (extracto) 378/2004 - AP, de 4 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Contrato (extracto) n.º 378/2004 - AP. - Por deliberação do conselho de administração do Hospital do Espírito Santo - Évora de 29 de Outubro de 2003:

Mara Conceição Perdigão Ameixa Rato - celebrado contrato de trabalho a termo certo, pelo período de três meses, eventualmente renováveis, nos termos do n.º 3 do artigo 18.º-A do Estatuto do Serviço Nacional de Saúde, para desempenhar as funções de assistente administrativa, com efeitos a partir de 1 de Março de 2004. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

4 de Março de 2004. - O Administrador Hospitalar, Manuel Guerreiro Milho.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2210429.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda