A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 561/2004, de 3 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Deliberação 561/2004. - Por deliberação do conselho de administração deste Centro de 2 de Março de 2004:

Vasco Dinis Ferreira da Cunha Serra, técnico principal de anatomia patológica, do quadro de pessoal deste Centro, de nomeação definitiva - autorizado a praticar o regime de horário acrescido (quarenta e duas horas semanais) a partir de 1 de abril de 2004 e pelo período de um ano. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

16 de Abril de 2004. - O Administrador Hospitalar, Carlos Gante.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2210052.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda