Despacho 7707/2004 (2.ª série). - Pelo despacho RT-53/2003, de 10 de Setembro, foi definida a afectação de lugares do quadro de professores da Universidade do Minho.
Na sequência do despacho ministerial 341/2004 (2.ª série), de 8 de Janeiro, foi proposta ao Ministério da Ciência e do Ensino Superior a actualização da dotação de vagas da Universidade do Minho, que, uma vez aprovada, implicará a revisão da afectação do quadro de pessoal docente.
Contudo, face à solicitação, recentemente apresentada pela Escola de Ciências da Saúde, da afectação de três dos lugares destinados a esta Escola e ainda não preenchidos aos grupos disciplinares de Ciências Biológicas e Biomédicas e de Patologia, verifica-se a necessidade de proceder presentemente a algumas alterações na afectação de lugares do quadro, pelo que determino:
1 - A afectação de lugares do quadro de professores catedráticos e associados da Universidade do Minho é a que consta do mapa anexo.
2 - É revogado o despacho RT-53/2003.$$ 15 de Março de 2004. - O Reitor, A. Guimarães Rodrigues.
ANEXO
Afectação dos lugares do quadro de professores da Universidade do Minho
(ver documento original)