Aviso 4560/2004 (2.ª série). - Por despacho de 3 de Março de 2004 do presidente do Instituto Politécnico da Guarda:
João Carlos Cerejo Ayeres de Miranda - autorizada, por urgente conveniência de serviço, a renovação da prorrogação do contrato administrativo de provimento com a categoria de assistente do 2.º triénio da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, a partir de 25 de Março de 2004, pelo período de um ano.
João Henrique Madeira Simões - autorizada, por urgente conveniência de serviço, a renovação da prorrogação do contrato administrativo de provimento com a categoria de assistente do 2.º triénio da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, a partir de 17 de Março de 2004, pelo período de um ano.
Ana Isabel da Silva Alves Poças - autorizada, por urgente conveniência de serviço, a renovação do contrato administrativo de provimento com a categoria de equiparada a assistente do 2.º triénio da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, a partir de 19 de Abril de 2004, pelo período de um ano.
Fernando Manuel Lourenço Martins - autorizado, por urgente conveniência de serviço, o contrato administrativo de provimento com a categoria de equiparado a assistente do 1.º triénio da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, em substituição da professora Maria Manuela André Alves Simões, no âmbito do PRODEP III, válido por um ano, cessando automaticamente com o seu regresso.
Manuel da Silva Marques Morais - autorizado, por urgente conveniência de serviço, o contrato administrativo de provimento com a categoria de equiparado a professor-adjunto (tempo parcial - seis horas semanais) da Escola Superior de Tecnologia e Gestão a partir de 1 de Março e até 31 de Agosto de 2004.
Alfredo José de Carvalho Madeira - autorizado, por urgente conveniência de serviço, o contrato administrativo de provimento com a categoria de equiparado a assistente do 2.º triénio (tempo parcial - oito horas semanais) da Escola Superior de Tecnologia e Gestão a partir de 1 de Março e até 31 de Agosto de 2004.
15 de Março de 2004. - O Presidente, Jorge Manuel Monteiro Mendes.