Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 5665/2004, de 23 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 5665/2004 (2.ª série). - Por despacho de 3 de Março de 2004 do reitor da Universidade de Coimbra, foram designados os seguintes professores para fazerem parte do júri das provas para obtenção do título de agregado em Estudos Românicos (2.º grupo), requeridas pelo Doutor José Augusto Cardoso Berprofessor associado da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra:

Presidente - Vice-Reitora da Universidade de Coimbra, Prof.ª Doutora Cristina Maria da Silva Robalo Cordeiro, por delegação de competências publicada no Diário da República, 2.ª série, n.º 101, de 2 de Maio de 2003.

Vogais:

Doutor Aníbal Pinto de Castro, professor catedrático da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Doutor Jorge Manuel de Matos de Morais Gomes Barbosa, professor catedrático da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Doutor Carlos António Alves dos Reis, professor catedrático da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Doutor José de Oliveira Barata, professor catedrático da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Doutora Clarinda de Azevedo Maia, professora catedrática da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Doutora Cristina Maria da Silva Robalo Cordeiro, professora catedrática da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Doutor Vítor Manuel Pires de Aguiar e Silva, professor catedrático aposentado da Universidade do Minho.

Doutora Maria Idalina Resina Rodrigues, professora catedrática aposentada da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

(Não carece de verificação prévia do Tribunal de Contas.)

4 de Março de 2004. - Pela Administradora, a Directora de Departamento de Administração e Finanças, Celeste Nunes da Silva.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2200998.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda