Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 94/2004, de 20 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 94/2004. - Louvo o sargento-ajudante PQ José Luís Assis, NIM 00139181, mestre em História, pelo espírito de disciplina, dedicação e vontade de bem cumprir com que tem servido a Comissão Portuguesa de História Militar durante mais de dois anos e meio no gabinete de apoio da mesma.

Militar muito activo e esforçado, tem conseguido saber conciliar de forma a satisfazer zelosamente as suas obrigações para com a Comissão.

No gabinete de apoio e ao nível do centro de documentação, com as provas periódicas a que é obrigado a satisfazer como sargento-ajudante pára-quedista e, depois de se apresentar ao serviço dotado da licenciatura em História, conseguindo com louvável e bem sucedida vontade defender a sua tese de modo a obter a classificação máxima. Acresce que o tema para essa tese, além do carácter inovador, é altamente prestigiante para as Forças Armadas, pois incidiu sobre a Revista Militar e os serviços que Portugal deve aos seus sócios no campo da ciência e da história ao longo dos mais de 150 anos de uma existência que a tornam a mais antiga do mundo no campo militar.

Tem evidenciado sempre grande espírito de colaboração, como, nomeadamente, aconteceu na organização e acompanhamento dos dois últimos colóquios anuais da Comissão Portuguesa de História Militar e durante a visita a Lisboa da presidência da Comissão Internacional de História Militar, por forma a merecer justos elogios dos visitantes.

Num momento extremamente penoso e difícil que a Comissão Portuguesa de História Militar atravessa, com o falecimento do seu presidente, general Themudo Barata, é justo manifestar público louvor ao sargento-ajudante PQ e mestre em História José Luís Assis pelos valiosos e dedicados serviços por ele prestados e exprimir o muito apreço em que os mesmos são tidos.

2 de Dezembro de 2003. - O Secretário-Geral da CPHM, Carlos da Costa Gomes Bessa, coronel.

Por despacho do Secretário de Estado da Defesa e Antigos Combatentes de 5 de Dezembro de 2003, este louvor foi considerado como tendo sido por si concedido.

5 de Março de 2004. - O Secretário de Estado da Defesa e Antigos Combatentes, Henrique José Praia da Rocha de Freitas.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2200008.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda