Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 5269/2004, de 17 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 5269/2004 (2.ª série). - Por despacho do conselheiro Procurador-Geral da República (no uso da sua competência que lhe foi delegada pelo Conselho Superior do Ministério Público), de 12 de Fevereiro de 2004:

Licenciada Maria Helena Borges Gouveia Amaral, procuradora-geral-adjunta, com a categoria de auditora jurídica - renovada por mais três anos, com efeitos a partir de 13 de Março de 2004, a comissão de serviço que vem exercendo.

Licenciado António Joaquim Moreira, procurador da República no Departamento Central de Investigação e Acção Penal - renovada por mais três anos, com efeitos a partir de 13 de Março de 2004, a comissão de serviço que vem exercendo.

(Isentos de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

2 de Março de 2004. - O Secretário, Jorge Albino Alves Costa.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2199416.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda