Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 91/2004, de 17 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 91/2004. - No passado dia 29 de Fevereiro, o Dr. José Martins de Sá cessou as funções de inspector-geral de Finanças, por se ter aposentado. Nestas circunstâncias, é da mais elementar justiça que lhe preste, por esta via, pública homenagem e louvor.

Durante toda a sua carreira, e desde 1968, o Dr. Martins de Sá serviu dedicadamente a Administração Pública, com empenho e zelo inexcedíveis, tendo passado por diversos serviços e sempre merecido justo e público louvor. Foi, porém, na Inspecção-Geral de Finanças, em que, desde 1996, vinha exercendo, com reconhecido êxito e manifesta competência, as funções de inspector-geral de Finanças, que deixou as mais impressivas marcas junto de todos os que com ele lidaram, pelas suas manifestas qualidades de gestor criterioso, e pelo seu perfil de exigência, sem descurar o bom relacionamento com os que o rodeavam. Nessa instituição tão importante na Administração Pública, e que tantas e tão boas provas tem dado, o Dr. Martins de Sá deixou um importante exemplo de serviço dedicado à causa pública.

Em meu nome e dos Secretários de Estado, manifesto publicamente o agradecimento pelos serviços prestados ao País ao longo da sua brilhante carreira.

3 de Março de 2004. - A Ministra de Estado e das Finanças, Maria Manuela Dias Ferreira Leite.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2199334.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda