Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Contrato (extracto) 243/2004, de 9 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Contrato (extracto) n.º 243/2004. - Por despacho de 31 de Dezembro de 2003 do reitor da Universidade do Algarve:

Mestre Fernando Manuel Félix Cardoso - autorizado o contrato administrativo de provimento como professor auxiliar convidado da Faculdade de Economia, da Universidade do Algarve, em regime de tempo parcial a 40%, por urgente conveniência de serviço, com efeitos a partir de 1 de Janeiro de 2004, pelo período de um ano, auferindo a remuneração mensal ilíquida correspondente ao índice 195.

Relatório relativo ao convite para professor auxiliar convidado de acordo com o n.º 3 do artigo 15.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária.

O conselho científico, na sua reunião n.º 109, realizada em 26 de Novembro de 2003, com base no parecer previsto no ECDU subscrito pelos Profs. Doutores João Albino Matos da Silva, Duarte Manuel Forjaz Pacheco Trigueiros e Paulo Manuel Marques Rodrigues e após apreciação do curriculum vitae do mestre Fernando Manuel Félix Cardoso, considerou que pela sua experiência de actividade científica preenche as condições adequadas ao exercício das funções referidas no artigo 5.º do ECDU, pelo que aprovou, por unanimidade, a sua contratação como professor auxiliar convidado em regime de tempo parcial com 40% do vencimento da Universidade do Algarve.

O Presidente do Conselho Científico da Faculdade de Economia, João Albino Matos da Silva.

7 de Janeiro de 2004. - A Administradora, Maria Cândida Soares Barroso.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2187725.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda