Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1576/2004, de 5 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 1576/2004 (2.ª série). - Nos termos da decisão do Conselho dos Transportes, Telecomunicações e Energia da União Europeia de 5 de Junho de 2003, e de acordo com o previsto no artigo 2.º da proposta de Regulamento do Parlamento Europeu e do Conselho relativo à aplicação de acordos de serviços aéreos entre Estados membros e países terceiros, torna-se público que durante a 2.ª quinzena do mês de Fevereiro de 2004 terão início negociações entre a República Portuguesa e a República de Cabo Verde para revisão do acordo aéreo assinado em 1 de Julho de 1976 e publicado pelo Decreto 524-D/76, de 5 de Julho, no suplemento ao Diário da República,1.ª série, n.º 155, de 5 de Julho de 1976.

26 de Janeiro de 2004. - O Presidente do Conselho de Administração, José Ernesto da Costa Queiroz.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2186980.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1976-07-05 - Decreto 524-D/76 - Ministério dos Negócios Estrangeiros - Direcção-Geral dos Negócios Políticos

    Aprova o Acordo Relativo a Transporte Aéreo entre Portugal e Cabo Verde.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda