Despacho 1852/2004 (2.ª série). - Designo, ao abrigo das competências em mim delegadas pelo reitor, os seguintes professores para fazerem parte do júri das provas de agregação no domínio de Engenharia Electrotécnica e de Computadores pela Universidade Técnica de Lisboa através do Instituto Superior Técnico requeridas pelo Doutor Sérgio Manuel Machado Jesus:
Presidente - Reitor da Universidade Técnica de Lisboa.
Vogais:
Doutor José Manuel Fonseca de Moura, professor catedrático da Carnegie Mellon University, Estados Unidos da América.
Doutor Fernando Eduardo Rebelo Simões, professor catedrático jubilado do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Carlos Eduardo do Rego da Costa Salema, professor catedrático aposentado do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Nélson Lemos Esteves, professor catedrático aposentado do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Pedro Henrique Henriques Guedes de Oliveira, professor catedrático da Faculdade de Engenharia, da Universidade do Porto.
Doutora Maria da Conceição Abreu e Silva, professora catedrática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade do Algarve.
Doutor Luís Pereira de Quintanilha e Mendonça Dias Torres Magalhães, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Luís Henrique Martins Borges de Almeida, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Afonso Manuel dos Santos Barbosa, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor João José dos Santos Sentieiro, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor José Manuel Nunes Leitão, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor José de Albuquerque Epifânio da Franca, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
6 de Janeiro de 2004. - O Vice-Reitor, R. Bruno de Sousa.