Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 1247/2004, de 20 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 1247/2004 (2.ª série). - Por despacho de 20 de Novembro de 2003 do vice-presidente do Instituto Politécnico de Leiria, no uso de competências delegadas, foi autorizada a prorrogação da contratação para a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria de Luís Manuel da Silva Cotrim, como assistente do 2.º triénio, em regime de dedicação exclusiva, pelo período de um ano, com início em 19 de Dezembro de 2003.

Por despachos de 11 de Dezembro e de 31 de Julho de 2003, respectivamente do reitor da Universidade de Coimbra e do presidente do Instituto Politécnico de Leiria, foi autorizada a colaboração do Doutor Eduardo Nuno Brito Santos Júlio para leccionar na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria, de quatro horas semanais, no 1.º semestre do ano lectivo de 2003-2004.

Por despacho de 20 de Novembro de 2003 do vice-presidente do Instituto Politécnico de Leiria, no uso de competências delegadas, foi autorizada a renovação da contratação para a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria de Joaquim Paulo Cordeiro da Conceição, como equiparado a professor-adjunto, em regime de tempo parcial, 60%, oito horas, no período de 1 de Outubro de 2003 a 30 de Setembro de 2005.

(Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

5 de Janeiro de 2004. - O Presidente do Conselho Directivo, Nuno André Oliveira Mangas Pereira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2180778.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda