Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 3/2004/A, de 6 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 3/2004/A (2.ª série). - 1 - O Hospital do Divino Espírito Santo, sito na Avenida de D. Manuel I - Matriz, 9500-370 Ponta Delgada, conforme aviso publicado no Jornal Oficial, 2.ª série, n.º 48, de 2 de Dezembro de 2003, faz público que se encontra aberto concurso externo de ingresso para preenchimento de um lugar de assistente hospitalar de oftalmologia do quadro de pessoal do Hospital do Divino Espírito Santo.

2 - As condições de trabalho e as regalias sociais são as genericamente vigentes para os funcionários da Administração Pública.

3 - Podem apresentar-se a concurso todos os médicos possuidores dos requisitos de admissão que estejam ou não vinculados à função pública e que possuam a especialidade de oftalmologia.

4 - Os eventuais interessados deverão apresentar candidatura mediante requerimento dirigido ao presidente do conselho de administração, a enviar para a morada acima indicada, dele devendo constar os dados pessoais. Para mais informações contactar a secção de pessoal do Hospital do Divino Espírito Santo, telefone: 296203745.

9 de Dezembro de 2003. - O Administrador-Delegado, António Vasco Vieira Neto de Viveiros.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2177987.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda