A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 18801/2007, de 22 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Nomeia, em comissão de serviço, para o exercício das funções de enfermeira-directora do conselho de administração do Hospital Distrital de São João da Madeira a enfermeira Terezinha da Conceição Oliveira Roque.

Texto do documento

Despacho 18 801/2007

1 - Nos termos e ao abrigo do disposto nos n.os 1 e 5 do artigo 5.º e no n.º 1 do artigo 13.º do Decreto-Lei 188/2003, de 20 de Agosto, nomeio, em comissão de serviço, para o exercício das funções de enfermeira-directora do conselho de administração do Hospital Distrital de São João da Madeira a enfermeira Terezinha da Conceição Oliveira Roque, cujo perfil e aptidão para o desempenho do cargo são evidenciados na sinopse curricular que se anexa ao presente despacho, dele fazendo parte integrante.

2 - O presente despacho produz efeitos a partir de 1 de Agosto de 2007.

1 de Agosto de 2007. - O Ministro da Saúde, António Fernando Correia

de Campos.

Sinopse curricular

1 - Dados biográficos:

Nome - Terezinha da Conceição de Oliveira Roque.

Filiação - Normando Correia Roque e Maria da Conceição de Oliveira.

Data de nascimento - 6 de Abril de 1958.

Naturalidade - Rio de Janeiro, Brasil.

Nacionalidade - portuguesa (e com dupla nacionalidade: brasileira - Convenção Luso-Brasileira de 7 de Setembro de 1971).

Inscrição na Ordem dos Enfermeiros n.º 2-E-32733.

Título - enfermeira especialista na área de Enfermagem Médico-Cirúrgica.

Estado civil - solteira.

2 - Habilitações profissionais:

Curso de Enfermagem Geral (1974-1977);

Curso de Especialização em Enfermagem Médico-Cirúrgica (1992-1994);

Equivalência ao bacharelato em Enfermagem (1993);

Equivalência ao Diploma de Estudos Superiores Especializados em Enfermagem (2003).

3 - Experiência profissional:

Em 1 de Setembro de 1977, início de actividade no Hospital de Nossa Senhora da Ajuda - Espinho;

Responsável no planeamento, organização e activação do novo bloco operatório, em Maio de 1995;

Em Janeiro de 2002 inicia a gestão do serviço de medicina ainda como enfermeira especialista até à posse como enfermeira-chefe em Março de 2003, cargo que ocupa até Março de 2006;

Em Janeiro de 2006 planeou, organizou, executou e activou em conjunto com toda a equipa de enfermagem e auxiliares da acção médica o novo serviço de medicina;

Em Março de 2006 foi nomeada enfermeira-directora do Hospital, cargo que ocupa até a integração em Março de 2007 no Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, E. P. E.;

Em Maio de 2007, chefe do serviço de cirurgia e adjunta da enfermeira-directora na Unidade de Espinho;

Coordenadora do NFP de Agosto de 1997 a Dezembro de 2003;

Elemento do grupo executivo da CCI, a tempo parcial, de Janeiro de 1999 a 2003;

Membro efectivo da comissão técnica de avaliação como representante do NFP, até 2003;

Integrou júris de concurso desde 1991 até 2005;

Durante o período de 28 de Junho de 2000 a Março de 2003, adjunta da enfermeira-directora.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2007/08/22/plain-217663.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/217663.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2003-08-20 - Decreto-Lei 188/2003 - Ministério da Saúde

    Regulamenta os artigos 9º e 11º do regime jurídico da gestão hospitalar, aprovado pela Lei nº 27/2002, de 8 de Novembro, estabelecendo a estrutura orgânica das instituições hospitalares públicas, a composição, as competências e o funcionamento dos órgãos de administração, apoio técnico, fiscalização e consulta, bem como os modelos de financiamento e de avaliação da actividade daqueles estabelecimentos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda