A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração-extracto 172/2007, de 19 de Julho

Partilhar:

Sumário

Torna público o despacho que determina a reforma parcial e alteração, noutra parte, de um despacho do Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local, publicado pela Decl-Ext 114/2006, de 28-Jul, que declara a utilidade da expropriação, com carácter de urgência, das parcelas de terreno necessárias à construção da via circular nascente a São João Estoril - troço entre o Bairro Social da Galiza e o nó do Estoril (projecto reformulado).

Texto do documento

Declaração (extracto) n.º 172/2007

Torna-se público que o Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local, por despacho de 19 de Junho de 2007, determinou a reforma do seu despacho de declaração de utilidade pública de 6 de Junho de 2006, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 145, de 28 de Julho de 2006, na parte relativa à indicação por erro de terceiros alheios ao procedimento, como proprietários na expropriação da parcela n.º 4, e a alteração do mesmo despacho, na parte relativa à falta de indicação da verdadeira proprietária, na expropriação da parcela n.º 13, à data em que foi proferida a declaração da utilidade pública da expropriação.

Assim, no quadro anexo àquele despacho passam a constar, quanto às parcelas n.os 4 e 13, as referências seguintes:

(ver documento original) Aquele despacho foi emitido nos termos e para os efeitos previstos nos artigos 137.º, 138.º, 141.º, 142.º e 147.º do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-Lei 442/91, de 15 de Novembro, na redacção dada pelo Decreto-Lei 6/96, de 31 de Janeiro, e tem em consideração os fundamentos de facto e de direito constantes da informação técnica n.º 50/DMAJ, de 30 de Maio de 2007, da Direcção-Geral das Autarquias Locais, e os documentos constantes do processo 123.007.05, daquela Direcção-Geral.

26 de Junho de 2007. - O Subdirector-Geral, Paulo Mauritti.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2007/07/19/plain-216173.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/216173.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1991-11-15 - Decreto-Lei 442/91 - Presidência do Conselho de Ministros

    Aprova o Código do Procedimento Administrativo, publicado em anexo ao presente Decreto Lei, que visa regular juridicamente o modo de proceder da administração perante os particulares.

  • Tem documento Em vigor 1996-01-31 - Decreto-Lei 6/96 - Presidência do Conselho de Ministros

    Revê o Código do Procedimento Administrativo (CPA), aprovado pelo Decreto-Lei nº 442/91, de 15 de Novembro.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda