Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resolução 267/77, de 17 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Dissolve a Comissão do Sector Automóvel, criada pela resolução do Conselho de Ministros de 16 de Março de 1976, com efeitos a partir de 30 de Setembro de 1977.

Texto do documento

Resolução 267/77

Considerando que a Comissão do Sector Automóvel, criada pela resolução do Conselho de Ministros de 16 de Março de 1976, cumpriu o seu mandato com a entrega ao Governo do relatório sobre o fabrico de viaturas em Portugal, a partir do qual, aliás, foi tomada a resolução do Conselho de Ministros de 31 de Agosto de 1977 sobre a reestruturação do sector automóvel;

Considerando que o Ministro da Indústria e Tecnologia foi mandatado por esta última resolução para negociar, em nome do Governo, com a Régie Nationale des Usines Renault a concretização do programa industrial constante da proposta daquela empresa;

Considerando que para o efeito das negociações se torna necessário dotar o Ministério da Indústria e Tecnologia com os indispensáveis meios financeiros:

O Conselho de Ministros, reunido em 28 de Setembro de 1977, resolveu:

1 - Dissolver a Comissão do Sector Automóvel, com efeitos a partir de 30 de Setembro de 1977.

2 - Autorizar que o saldo da rubrica do cap. 02, div. 01-8.01.0-44.09 «Outras despesas correntes - B Comissão do Sector Automóvel» do Ministério da Indústria e Tecnologia, seja utilizado para suportar os encargos com as negociações com a Régie Nationale des Usines Renault, por transferência, conforme for conveniente, para as rubricas do orçamento do Gabinete do Secretário de Estado da Indústria Ligeira.

Presidência do Conselho de Ministros, 28 de Setembro de 1977. - O Primeiro-Ministro, Mário Soares.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1977/10/17/plain-215970.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/215970.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda