A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD7804, de 11 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Declara ter sido rectificado o Decreto-Lei n.º 384/77, de 12 de Setembro, que estabelece disposições relativas à contratação de material e de serviços de informática para o sector público administrativo.

Texto do documento

Declaração

Segundo comunicação da Secretaria de Estado da Administração Pública, o Decreto-Lei 384/77, publicado no Diário da República, 1.ª série, n.º 211, de 12 de Setembro, e cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com as seguintes inexactidões, que assim se rectificam:

No último parágrafo do preâmbulo, onde se lê: «..., tendo, no entanto, que os eventuais ...», deve ler-se: «..., tendo, no entanto, presente que os eventuais ...» No capítulo I, artigo 2.º, n.º 2, alínea d), onde se lê: «..., com o fim de comprar ...», deve ler-se: «..., com o fim de comparar ...» No capítulo I, artigo 2.º, n.º 2, alínea g), onde se lê: «A programação de aplicação, ...», deve ler-se: «A programação de aplicações, ...» No capítulo I, artigo 2.º, n.º 2, alínea i), onde se lê: «... para execução de duto), isto é, de aplicações concebidas com vista à utilização por diversos utentes, e ainda a sua implementação e posterior manutenção;», deve ler-se: «... para execução de uma dada aplicação;».

No capítulo I, artigo 2.º, n.º 2, alínea j), onde se lê: «O fornecimento de packages (programas-pro- uma dada aplicação;», deve ler-se: «O fornecimento de packages (programas-produto), isto é, de aplicações concebidas com vista à utilização por diversos utentes, e ainda a sua implementação e posterior manutenção;».

No capítulo II, artigo 3.º, n.º 2, onde se lê: «... com a integração do órgão ...», deve ler-se: «... com a intervenção do órgão ...», e onde se lê: «... partilha e recursos.», deve ler-se: «... partilha de recursos.» No capítulo II, artigo 3.º, n.º 3, onde se lê: «..., ou em que detenham ...», deve ler-se: «..., ou em que aquelas detenham ...» No capítulo II, secção II, artigo 5.º, n.º 2, onde se lê: «... procede a realização ...», deve ler-se: «... precede a realização ...» No capítulo II, secção II, artigo 6.º, n.º 2, onde se lê: «... comissão técnica referida ...», deve ler-se: «... comissão técnica referidos ...» Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 22 de Setembro de 1977. - Pelo Secretário-Geral, José Meneses.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1977/10/11/plain-215919.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/215919.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1977-09-12 - Decreto-Lei 384/77 - Presidência do Conselho de Ministros - Secretaria de Estado da Administração Pública

    Estabelece disposições relativas à contratação de material e de serviços de informática para o sector público administrativo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda