Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 10731/2003, de 15 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 10 731/2003 (2.ª série). - Foram designados, por despacho do reitor de 29 do mês corrente, para fazerem parte do júri das provas de doutoramento em Direito, na especialidade de Ciências Jurídico-Criminais, requeridas pelo licenciado Fábio Roberto d'Avila:

Presidente - Vice-reitor da Universidade de Coimbra, Prof. Doutor António José Avelãs Nunes (por despacho de delegação de competências do reitor da Universidade, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 101, de 2 de Maio de 2003).

Vogais:

Doutora Maria Teresa Couceiro Pizarro Beleza, professora associada da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.

Doutor Américo Alexandrino Taipa de Carvalho, professor auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade Católica do Porto.

Doutor Jorge de Figueiredo Dias, professor catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Doutor Manuel da Costa Andrade, professor catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Doutor José Francisco de Faria Costa, professor associado com agregação da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Doutor Fernando José Couto Pinto Bronze, professor associado da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Doutora Anabela Maria Pinto Miranda Rodrigues, professora associada da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Doutora Maria João da Silva Baila Madeira Antunes, professora auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

(Não carece de visto ou anotação do Tribunal de Contas.)

29 de Setembro de 2003. - O Secretário-Geral, Carlos José Luzio Vaz.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2155342.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda