Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 14017/2007, de 3 de Julho

Partilhar:

Sumário

Nomeia o director-geral da Segurança Social licenciado José Nuno Rangel Cid Proença, dirigente máximo responsável pela coordenação do processo de fusão do Departamento de Acordos Internacionais da Segurança Social, I.P.; nomeia, o licenciado Edmundo Emílio Mão de Ferro Martinho, presidente do Instituto da Segurança Social, I.P., dirigente máximo responsável pela coordenação do processo de fusão do Centro Nacional de Protecção contra os Riscos Profissionais, I.P..

Texto do documento

Despacho 14 017/2007

Dispõe o n.º 2 do artigo 5.º do Decreto-Lei 200/2006, de 25 de Outubro, que "[o] processo de fusão decorre, após a entrada em vigor do diploma orgânico do serviço integrador, sob a responsabilidade do dirigente máximo deste serviço, com a colaboração dos titulares de idênticos cargos dos serviços extintos.", acrescentando-se no n.º 3 da mesma norma que, "[v]erificando-se pluralidade de serviços integradores, é designado, por despacho dos respectivos membros do Governo, o dirigente máximo responsável pela coordenação do processo.".

Atento o disposto nas alíneas e) e f) do artigo 36.º do Decreto-Lei 211/2006, de 27 de Outubro, são extintos, sendo objecto de fusão com integração em mais de um serviço:

O Departamento de Acordos Internacionais da Segurança Social, I. P., cujas atribuições de natureza técnico-normativa são integradas na Direcção-Geral da Segurança Social e as atribuições de natureza operacional são integradas no Instituto da Segurança Social, I. P.;

O Centro Nacional de Protecção contra os Riscos Profissionais, I. P., cujas atribuições de natureza técnico-normativa são integradas na Direcção-Geral da Segurança Social, as atribuições de natureza operacional são integradas no Instituto da Segurança Social, I. P., e as atribuições relativas à gestão dos fundos obrigatórios integradas no Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I. P.

Assim, atenta a entrada em vigor, no próximo dia 1 de Junho, dos diplomas orgânicos dos serviços integradores, no cumprimento do legalmente estatuído, ao abrigo do disposto no n.º 3 do artigo 5.º do Decreto-Lei 200/2006, de 25 de Outubro, determino o seguinte:

1 - É nomeado dirigente máximo responsável pela coordenação do processo de fusão do Departamento de Acordos Internacionais da Segurança Social, I.

P., o licenciado José Nuno Rangel Cid Proença, director-geral da Segurança Social.

2 - É nomeado dirigente máximo responsável pela coordenação do processo de fusão do Centro Nacional de Protecção contra os Riscos Profissionais, I.

P., o licenciado Edmundo Emílio Mão de Ferro Martinho, presidente do Instituto da Segurança Social, I. P.

29 de Maio de 2007. - Pelo Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social, Pedro Manuel Dias de Jesus Marques, Secretário de Estado da Segurança Social.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2007/07/03/plain-214902.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/214902.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2006-10-27 - Decreto-Lei 211/2006 - Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

    Aprova a Lei Orgânica do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (MTSS).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda