Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 6701/2003, de 25 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 6701/2003 (2.ª série) - AP. - Renovação de contratos a termo certo. - Para os devidos efeitos se torna público que, por meu despacho de 11 de Julho de 2003, foram renovados os contratos de trabalho a termo certo, por seis meses com os seguintes trabalhadores:

Luísa Maria Lopes da Brázia - técnico superior 2.ª classe, sociologia, para prestar serviço no Gabinete de Informação Geográfica e com termo do contrato a 4 de Setembro de 2003.

Alexandre Miguel Mendes do Carmo - auxiliar de serviços gerais, para prestar serviço no parque de viaturas automóveis e com termo do contrato a 6 de Setembro de 2003.

Carlos Alberto Teixeira - auxiliar de serviços gerais, para prestar serviço no parque de viaturas automóveis e com termo do contrato a 6 de Setembro de 2003.

16 de Julho de 2003. - O Vice-Presidente da Câmara, José Paulo Barbosa Moreira de Sousa.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2142558.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda