Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 466/2003, de 22 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 466/2003. - Louvo o sargento-ajudante pára-quedista (NIM 15378381) José Carlos Carvalho pela forma exemplar, dedicada, competente e profissional como desempenhou, ao longo de 18 meses, as funções de sargento de pessoal do 2.º BIPara, integrado no contingente nacional que participou na força de manutenção de paz da missão de apoio das Nações Unidas em Timor-Leste (PKF/UNMISET).

Ainda na fase de aprontamento, destacou-se pela forma como garantiu um adequado controlo do arquivo e do expediente da Secção de Pessoal, evidenciando elevada competência técnico-profissional e uma invulgar capacidade de trabalho. A sua disponibilidade e aptidão para bem servir foram determinantes tanto para a eficiência que se atingiu no controlo dos diferentes estágios que foi necessário efectuar como para o programa de rendições dos militares do Batalhão, demonstrando ser um precioso colaborador do oficial-adjunto para o pessoal e para a justiça. Já no teatro de operações confirmou plenamente as qualidades que havia demonstrado na fase de aprontamento e continuou a prestar um valioso contributo na execução de múltiplas tarefas. Revelou, ainda, permanente preocupação na actualização e na análise de novas situações na área do pessoal, incluindo as relacionadas com o accionamento do plano de licenças do Batalhão. Militar de sólida formação profissional e moral, possuidor de elevados dotes de carácter, soube cultivar o espírito de sã camaradagem e granjeou a estima, o respeito e a admiração de todos aqueles que com ele privaram.

Pelas relevantes qualidades profissionais e pessoais evidenciadas e, particularmente, pelo exemplar contributo para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão das Forças Armadas Portuguesas, o sargento-ajudante Carlos Carvalho é digno de ocupar postos de maior risco e responsabilidade, devendo os serviços por si prestados ser considerados de elevado mérito.

23 de Janeiro de 2003. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, José Manuel Garcia Mendes Cabeçadas, almirante.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2142217.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda