Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 464/2003, de 22 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 464/2003. - Louvo o sargento-ajudante (NIM 11512078) João Paulo Barros dos Santos pela forma competente como desempenhou as funções de adjunto do comando da 22.ª Companhia de Pára-Quedistas, integrada no contingente nacional que participou na força de manutenção de paz da missão de apoio das Nações Unidas em Timor-Leste (PKF/UNMISET).

Nestas funções, demonstrou ímpar dedicação, entusiasmo, espírito de missão e competência, quer na fase de aprontamento em território nacional quer durante a missão. As suas excepcionais qualidades e virtudes militares, total disponibilidade para o serviço, abnegação e espírito de sacrifício muito contribuíram para que tenham sido processados de forma diligente e eficaz os assuntos administrativos relacionados com a Companhia e para que toda a documentação relacionada com as normas e directivas superiores tenha sido devidamente encaminhada e executada. Demonstrou, ainda, elevada competência técnico-profissional, lealdade e aptidão para bem servir nas diferentes circunstâncias, proporcionando uma assistência eficaz ao comandante da Companhia. Para além das suas funções e tarefas, patenteou uma constante preocupação pelo funcionamento do aquartelamento, tomando a iniciativa de resolver as anomalias que surgiam e alertando o comando quando as circunstâncias o justificaram. O rigor que colocou na execução de todas as tarefas, o espírito de obediência e de missão, o irrepreensível comportamento moral e relevantes qualidades pessoais mereceram-lhe o respeito de superiores, pares e subordinados e favoreceram significativamente a coesão da Companhia.

Pelas excepcionais qualidades e virtudes militares de que é possuidor, o sargento-ajudante Barros dos Santos demonstrou ser digno de ocupar postos de maior responsabilidade e risco, tendo a sua acção contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão das Forças Armadas Portuguesas.

23 de Janeiro de 2003. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, José Manuel Garcia Mendes Cabeçadas, almirante.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2142215.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda