Contrato (extracto) n.º 1104/2003. - Por despacho de 6 de Fevereiro de 2003 do presidente a comissão instaladora do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave:
Sílvia Raquel da Silva Leite Pereira - autorizado, por conveniência urgente de serviço, o contrato administrativo de provimento como equiparada a assistente do 1.º triénio convidada, a 60%, para a Escola Superior de Gestão deste Instituto, com efeitos a partir de 1 de Março de 2003, válido por um ano, renovável por períodos bienais.
Bruno da Conceição Cortes - autorizado, por conveniência urgente de serviço, o contrato administrativo de provimento como equiparado a assistente do 2.º triénio convidado, a 40%, para a Escola Superior de Gestão deste Instituto, com efeitos a partir de 1 de Março de 2003, válido por um ano, renovável por períodos bienais.
Pedro Júlio Monteiro Gomes de Sousa - autorizado, por conveniência urgente de serviço, o contrato administrativo de provimento como equiparado a assistente do 2.º triénio convidado, a 60%, para a Escola Superior de Gestão deste Instituto, com efeitos a partir de 1 de Março de 2003, válido por um ano, renovável por períodos bienais.
Maria de Fátima Morais Pires - autorizado, por conveniência urgente de serviço, o contrato administrativo de provimento como equiparada a professora-adjunta convidada, a 30%, para a Escola Superior de Gestão deste Instituto, com efeitos a partir de 1 de Março de 2003, válido por um ano, renovável por períodos bienais.
Cláudia Filipa Gomes Cardoso - autorizado, por conveniência urgente de serviço, o contrato administrativo de provimento como equiparada a assistente do 1.º triénio convidada, a 100%, com exclusividade, para a Escola Superior de Gestão deste Instituto, com efeitos a partir de 1 de Março de 2003, válido por um ano, renovável por períodos bienais.
Ana Luísa da Silva Nunes - autorizado, por conveniência urgente de serviço, o contrato administrativo de provimento como equiparada a assistente do 1.º triénio convidada, a 100%, com exclusividade, para a Escola Superior de Gestão deste Instituto, com efeitos a partir de 1 de Março de 2003, válido por um ano, renovável por períodos bienais.
(Isentos de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
24 de Junho de 2003. - O Presidente, José Eduardo Lopes Nunes.