Aviso 7745/2003 (2.ª série). - 1 - Nos termos do disposto no artigo 18.º do Decreto-Lei 427/89, de 7 de Dezembro, os Serviços de Acção Social da Universidade Técnica de Lisboa pretendem admitir, em regime do contrato de trabalho a termo certo, dois trabalhadores para o desempenho de funções no âmbito do projecto de implementação do POC-Educação e do CIBE.
2 - O local de trabalho situa-se nas instalações dos Serviços de Acção Social da Universidade Técnica de Lisboa sediadas no concelho de Lisboa.
3 - Prazo de duração do contrato - terá a duração de um ano, renovável, mas a sua duração nunca poderá exceder o período de dois anos, nos termos do n.º 1 do artigo 20.º do Decreto-Lei 427/89, de 7 de Dezembro.
4 - Vencimento - o correspondente à remuneração de auxiliar técnico, escalão 1, índice 195, de acordo com o sistema retributivo da função pública.
5 - Requisitos de candidatura:
a) Habilitações - 9.º ano de escolaridade;
b) Experiência profissional na área da actividade a desenvolver ou área afim.
6 - Selecção - os métodos de selecção a utilizar serão:
a) Avaliação curricular;
b) Entrevista profissional de selecção.
7 - Apresentação de candidaturas:
7.1 - A candidatura deverá ser formalizada através de requerimento dirigido ao administrador dos Serviços de Acção Social da Universidade Técnica de Lisboa e poderá ser entregue pessoalmente ou enviado por correio, em carta registada com aviso de recepção, para os Serviços de Acção Social da Universidade Técnica de Lisboa, Rua de Rodrigues Sampaio, 28, 1150-280 Lisboa, devendo dele constar os seguintes elementos:
a) Identificação completa;
b) Identificação do aviso de oferta pública de emprego a que se candidata.
7.2 - Os requerimentos deverão ser acompanhados da seguinte documentação:
a) Curriculum vitae detalhado;
b) Fotocópia do bilhete de identidade;
c) Fotocópia da certidão de habilitações literárias;
d) Documentos comprovativos das habilitações profissionais (cursos de formação e outros).
8 - Prazo para a apresentação das candidaturas - cinco dias a contar da data da publicação do presente aviso.
9 - Nos termos do disposto no despacho conjunto 373/2000 (2.ª série), de 1 de Março, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 77, de 31 de Março de 2000, faz-se constar a seguinte menção: "Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.º da Constituição, a Administração Pública, enquanto entidade empregadora, promove activamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressão profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminação."
10 - Foi consultada a DGAP que informou através do ofício n.º 1026/DRRCP/DIV/2003 não haver pessoal disponível nas condições requeridas.
26 de Maio de 2003. - O Administrador, José Manuel Correia.