Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7640/2003, de 11 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 7640/2003 (2.ª série). - Por despacho de 8 de Maio de 2003 do presidente do conselho directivo do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, por delegação de competências:

Mestre Carla Cristina Graça Pinto - autorizada, por urgente conveniência de serviço, a renovação do contrato administrativo de provimento para exercer as funções de assistente convidada, em regime de dedicação exclusiva, por mais três anos, com início em 26 de Junho de 2003.

Licenciada Carla Isabel Simões dos Santos Cruz - autorizada, por urgente conveniência de serviço, a renovação do contrato administrativo de provimento para exercer as funções de assistente convidada, em regime de dedicação exclusiva, por mais três anos, com início em 3 de Julho de 2003.

Mestre Margarida Maria Rosa Mesquita - autorizada, por urgente conveniência de serviço, a renovação do contrato administrativo de provimento para exercer as funções de assistente convidada, em regime de dedicação exclusiva, por mais três anos, com início em 31 de Agosto de 2003.

Licenciado Orlando Manuel Gonçalves Costa Ferreira - autorizada, por urgente conveniência de serviço, a renovação do contrato administrativo de provimento para exercer as funções de assistente convidado, em regime de tempo parcial (60%), por mais três anos, com início em 1 de Setembro de 2003.

Licenciado Fernando Jorge Loureiro Roboredo Seara - autorizada, por urgente conveniência de serviço, a renovação do contrato administrativo de provimento para exercer as funções de assistente convidado, em regime de tempo parcial (60%), por mais três anos, com início em 1 de Outubro de 2003.

Licenciado José Jácome Sánchez Abreu e Silva - autorizada, por urgente conveniência de serviço, a renovação do contrato administrativo de provimento para exercer as funções de assistente convidado, em regime de dedicação exclusiva, por mais três anos, com início em 1 de Outubro de 2003.

Licenciado Luís Filipe Rodrigues Simões - autorizada, por urgente conveniência de serviço, a renovação do contrato administrativo de provimento para exercer as funções de assistente convidado, em regime de tempo integral, por mais três anos, com início em 1 de Outubro de 2003.

Mestre Helena Cristina Portela Pires Rêgo - autorizada, por urgente conveniência de serviço, a renovação do contrato administrativo de provimento para exercer as funções de assistente convidada, em regime de tempo parcial (50%), por mais três anos, com início em 1 de Outubro de 2003.

Licenciado Ferdinand H"ammerle - autorizada, por urgente conveniência de serviço, a renovação do contrato administrativo de provimento para exercer as funções de leitor, em regime de dedicação exclusiva, por mais três anos, com início em 1 de Outubro de 2003.

(Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

12 de Junho de 2003. - O Presidente do Conselho Directivo, Óscar Soares Barata.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2133403.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda