Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 12367/2003, de 28 de Junho

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 12 367/2003 (2.ª série). - Por despachos das seguintes datas do presidente do conselho científico da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCTUC), e nos termos do n.º 3.2 do despacho de delegação de competências publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 187, de 10 de Agosto de 1998:

Concedida a licença sabática ao abrigo dos n.os 1 e 2 do artigo 77.º do ECDU:

de 25 de Fevereiro de 2003:

Ao Doutor Carlos Manuel Marques Palmeira, professor auxiliar do Departamento de Zoologia - durante o ano lectivo de 2003-2004, com início em 15 de Setembro de 2003.

De 24 de Abril de 2003:

Ao Doutor Carlos Martins da Fonseca, professor auxiliar do Departamento de Matemática - durante o período de seis meses, com início em 16 de Fevereiro de 2004.

9 de Junho de 2003. - A Chefe de Divisão de Recursos Humanos, Maria Lídia Morão de Paiva Cardoso.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2130783.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda