Despacho (extracto) n.º 10 805/2003 (2.ª série). - Por despacho de 6 de Maio de 2003 do reitor da Universidade Nova de Lisboa:
Licenciado Luís Alberto Eiras dos Santos Vieira - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado da disciplina de Anatomia, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por urgente conveniência de serviço e em regime de acumulação, a partir de 4 de Novembro de 2002, por um ano.
Licenciado Manuel Aníbal Antunes Ferreira - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado da disciplina de Patologia Médica, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por urgente conveniência de serviço e em regime de acumulação, a partir de 28 de Fevereiro de 2003, por um ano.
Licenciado Edmundo José Bragança de Sá - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado da disciplina de Clínica Geral, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140) por urgente conveniência de serviço e em regime de acumulação, a partir de 8 de Maio de 2003, por um ano.
Licenciada Glória Maria Lages Portela Nunes da Silva de Sousa - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidada da disciplina de Patologia Médica, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por urgente conveniência de serviço e em regime de acumulação, a partir de 25 de Maio de 2003, por um ano.
Licenciado António José Morais Valente - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado da disciplina de Medicina da Imagem, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por urgente conveniência de serviço e em regime de acumulação, a partir de 29 de Maio de 2003, por um ano.
Licenciada Maria Jorge Perinhas Arroz - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidada da disciplina de Imunologia, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por urgente conveniência de serviço em regime de acumulação, a partir de 8 de Março de 2003, por um ano.
(Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
14 de Maio de 2003. - O Director, António Manuel Bensabat Rendas.