A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 10516/2003, de 27 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 10 516/2003 (2.ª série). - Por despacho de 7 de Maio de 2003 do presidente do Instituto Politécnico de Viseu:

Licenciada Maria Helena Santos Oliveira e Cunha, equiparada a professora-adjunta no Instituto Politécnico de Viseu, Escola Superior de Educação - autorizada a deslocação ao estrangeiro no período de 3 a 10 de Maio de 2003.

8 de Maio de 2003. - O Administrador, Mário Luís Guerra Sequeira e Cunha.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2123615.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda