Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7714/2003, de 22 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 7714/2003 (2.ª série). - Por despacho de 31 de Março de 2003 do presidente do conselho directivo da Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto, por delegação de competências do reitor da Universidade do Porto:

Ana Paula da Cruz Ribeiro Neves - contratada, por conveniência urgente de serviço, em regime de contrato de trabalho a termo certo, como auxiliar de manutenção da Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto, com efeitos a partir de 31 de Março de 2003 e pelo período de três meses. (Não carece de visto do Tribunal de Contas. Não são devidos emolumentos.)

31 de Março de 2003. - O Presidente do Conselho Directivo, Rodrigo Augusto Pina Cabral.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2113444.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda