Despacho (extracto) n.º 6551/2003 (2.ª série). - Por despacho de 12 de Março de 2003 do vice-reitor da Universidade do Porto, por delegação:
Doutor António Mário da Silva Marcos Flórido, professor auxiliar, além do quadro, da Faculdade de Ciências desta Universidade - nomeado definitivamente professor auxiliar, além do quadro, da mesma Faculdade, com efeitos a partir de 11 de Fevereiro de 2003, considerando-se exonerado do lugar anterior a partir da mesma data. (Não carece de visto do Tribunal de Contas. Não são devidos emolumentos.)
Relatório a que se refere o n.º 3 do artigo 21.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, publicado em anexo à Lei 19/80, de 16 de Julho.
Com base no parecer circunstanciado e fundamentado dos professores catedráticos Miguel Caetano de Oliveira Filgueiras da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto e Amilcar dos Santos Costa Sernadas do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa, sobre o relatório de actividade do Doutor António Mário da Silva Marcos Flórido referente ao último quinquénio, os membros da comissão coordenadora, em 22 de Janeiro de 2003, consideraram que a actividade científica e pedagógica desenvolvida naquele período satisfaz os requisitos do Decreto-Lei 448/79, de 13 de Novembro, ratificado pela Lei 19/80, de 16 de Julho, pelo que deliberaram propor a sua nomeação definitiva como professor auxiliar.
O Presidente do Conselho Científico, Manuel Ricardo Falcão Moreira.
18 de Março de 2003. - O Director de Serviços de Pessoal e Expediente, Arnaldo Azevedo.