Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4452/2003, de 1 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 4452/2003 (2.ª série). - Por despachos do presidente do ISCTE, ao abrigo da alínea h) do n.º 1 do artigo 19.º dos Estatutos deste Instituto, publicados em anexo ao Despacho Normativo 37/2000, de 3 de Agosto:

De 1 de Outubro de 2002:

Fernando Manuel Marques Batista - autorizada a contratação, por conveniência urgente de serviço, como assistente estagiário, em regime de substituição, no âmbito da acção n.º 5.3 do PRODEP III e enquanto durar o impedimento do titular do lugar. O contrato produz efeitos a partir da data do despacho de autorização.

Alexandra Gomes Leote - autorizada a contratação, por conveniência de serviço, como monitora, em regime de substituição, e enquanto durar o impedimento do titular do lugar. O contrato produz efeitos a partir da data do despacho de autorização.

De 15 de Outubro de 2002:

Maria Rosália da Palma Guerreiro - autorizada a contratação, por conveniência urgente de serviço, como assistente convidada, em regime de tempo integral. O contrato produz efeitos a partir da data do despacho de autorização, considerando-se rescindido o anterior contrato a partir da mesma data.

Teresa Marquito Marat Mendes - autorizada a contratação, por conveniência urgente de serviço, como professora auxiliar. O contrato produz efeitos a partir da data do despacho de autorização, considerando-se rescindido o anterior contrato a partir da mesma data.

João Ribeiro Elias Durão - autorizada a contratação, por conveniência urgente de serviço, como assistente convidado, além quadro, deste Instituto, em regime de tempo parcial, 40%. O contrato produz efeitos a partir da data do despacho de autorização.

De 4 de Novembro de 2002:

Ana Margarida Madureira Simaens - autorizada a contratação, por conveniência urgente de serviço, como monitora. O contrato produz efeitos a partir da data do despacho de autorização.

De 1 de Fevereiro de 2003:

Helena Maria de Sousa Lopes - autorizada a nomeação definitiva como professora associada, com agregação, do quadro deste Instituto, mediante concurso. A nomeação produz efeitos a partir de 1 de Fevereiro de 2003, considerando-se rescindido o anterior contrato a partir da mesma data.

Francisco Cabral Cordovil - autorizada a nomeação definitiva como professor associado, do quadro deste Instituto, mediante concurso. A nomeação produz efeitos a partir de 1 de Fevereiro de 2003, considerando-se rescindido o anterior contrato a partir da mesma data.

Isabel Salavisa de Oliveira Lança - autorizada a nomeação provisória como professora associada, do quadro deste Instituto, mediante concurso. A nomeação produz efeitos a partir de 1 de Fevereiro de 2003, considerando-se rescindido o anterior contrato a partir da mesma data.

Vivaldo Manuel Pereira Mendes - autorizada a nomeação provisória como professor associado, do quadro deste Instituto, mediante concurso. A nomeação produz efeitos a partir de 1 de Fevereiro de 2003, considerando-se rescindido o anterior contrato a partir da mesma data.

Raul Manuel Gonçalves Lopes - autorizada a nomeação provisória com professor associado, do quadro deste Instituto, mediante concurso. A nomeação produz efeitos a partir de 1 de Fevereiro de 2003, considerando-se rescindido o anterior contrato a partir da mesma data.

(Não sujeitos a fiscalização prévia do Tribunal de Contas. Não são devidos emolumentos.)

13 de Março de 2003. - O Presidente, João de Freitas Ferreira de Almeida.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2108402.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda