Louvor 164/2003. - Por proposta do subinspector-geral, louvo a chefe de secção Rita Gomes Sequeira dos Santos Fortuna pela forma dedicada e eficiente como vem desempenhando as funções que lhe estão atribuídas como chefe da Secção de Expediente Geral e Arquivo.
Em todas as circunstâncias, nunca se poupou a esforços e sacrifícios para o cumprimento integral das tarefas que lhe estão atribuídas, evidenciando grande desembaraço, elevada competência técnico-profissional, qualidades que aliadas à exacta noção que possui das responsabilidades que envolvem o seu serviço a creditam como uma funcionária exemplarmente cumpridora a excelente colaboradora.
De realçar a esmerada educação, a excelente formação moral, o carácter, a amizade e o fácil relacionamento humano, qualidades que potenciaram o mérito do trabalho que produziu e o óptimo ambiente de trabalho que criou, merecendo o respeito e consideração de todos os que com ela privaram.
Pelo exposto, é de considerar que os serviços prestados pela chefe de secção Rita Fortuna seja considerados relevantes e de elevado mérito, dignos de reconhecimento e público louvor.
28 de Fevereiro de 2003. - O Inspector-Geral, Geraldo José Leal Estevens, TGEN PILAV (Res.).