Despacho conjunto 252/2003. - Nos termos do disposto nos n.os 3 e 4 do artigo 21.º do Decreto-Lei 204/98, de 11 de Julho, e no cumprimento da delegação de competências estabelecida pelo despacho 13 862/2002 (2.ª série), de 2 de Maio, do Ministro da Ciência e do Ensino Superior, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 156, de 9 de Julho de 2002, é aprovado o programa de provas de conhecimentos específicos a utilizar nos concursos de ingresso e de acesso na carreira de técnico superior, área funcional de dança e produção de espectáculos, do grupo de pessoal técnico superior do quadro de pessoal não docente do Instituto Politécnico de Lisboa e unidades orgânicas que o integram, constante do anexo ao presente despacho e do qual faz parte integrante.
20 de Fevereiro de 2003. - A Directora-Geral da Administração Pública, Maria Ermelinda Carrachás. - O Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa, Alberto Augusto Antas Barros Júnior.
Programa de provas de conhecimentos específicos a utilizar nos concursos de ingresso e acesso na carreira de técnico superior, área funcional de dança e produção de espectáculos, do grupo de pessoal técnico superior do quadro de pessoal não docente do Instituto Politécnico de Lisboa e unidades orgânicas que o integram.
Noções de luminotecnia.
Noções de sonoplastia.
Noções de cenografia.
Noções de projectos e actividades conexas - produção e realização de espectáculos de artes performativas (dança, música e teatro).
A pormenorização e a delimitação dos temas constarão do respectivo aviso de abertura do concurso.