A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 3536/2003, de 20 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 3536/2003 (2.ª série). - Por despacho de 19 de Janeiro de 2002 do vice-reitor da Universidade de Aveiro, no uso de delegação de competências [despacho 4500/2002 (2.ª série), in Diário da República, 2.ª série, n.º 50, de 28 de Fevereiro de 2002]:

Doutor João Nuno de Mendonça Pearce Azevedo - contratado como professor auxiliar convidado, em regime de tempo parcial (20%), além do quadro de pessoal docente da Universidade de Aveiro, por urgente conveniência de serviço, a partir de 21 de Fevereiro e até 13 de Setembro de 2002 (final da época de recurso do ano lectivo de 2001-2002).

Relatório a que se refere o n.º 3 do artigo 15.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, publicado em anexo à Lei 19/80, de 16 de Julho.

O conselho científico da Universidade de Aveiro aprovou, por unanimidade, em reunião de 16 de Janeiro de 2002, a contratação como professor auxiliar convidado, em regime de tempo parcial (20%), para o 2.º semestre do ano lectivo de 2001-2002, além do quadro de pessoal docente desta Universidade do Doutor João Nuno de Mendonça Pearce de Azevedo.

A proposta de convite veio acompanhada dos pareceres previstos no n.º 2 do artigo 15.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, antes citado, tendo sido subscritos pelos Doutores António Miguel Amoedo Lebre de Freitas, professor auxiliar da Universidade de Aveiro, José Manuel Amado da Silva, professor catedrático da Universidade Autónoma de Lisboa, e Prof. Robert C. Lind.

Com base nesses pareceres favoráveis e na análise do curriculum vitae do candidato, o conselho científico da Universidade de Aveiro é de parecer que o Doutor João Nuno de Mendonça Pearce de Azevedo, pelo seu currículo profissional no domínio da economia e políticas de concorrência, pela sua preparação técnica e pela sua acção pedagógica ao nível da economia, reúne os requisitos necessários ao exercício da docência como professor auxiliar convidado.

O Vice-Presidente do Conselho Científico, Manuel António Coimbra Rodrigues da Silva.

4 de Fevereiro de 2003. - O Administrador, José da Cruz Costa.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2094752.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1980-07-16 - Lei 19/80 - Assembleia da República

    Alteração, por ratificação, do Decreto-Lei n.º 448/79, de 13 de Novembro (aprova o Estatuto da Carreira Docente Universitária).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda