A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 2463/2003, de 19 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 2463/2003 (2.ª série). - Nos termos da alínea b) do n.º 2 do artigo 34.º do Decreto-Lei 204/98, de 11 de Julho, informam-se os interessados de que se encontram afixadas no Departamento de Recursos Humanos do Hospital de São João, piso 1, as listas dos candidatos admitidos e excluídos do concurso externo de ingresso para a constituição de reserva de recrutamento de 27 lugares de assistente administrativo, do quadro de pessoal deste Hospital, aberto por aviso publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 80, de 4 de Abril de 2001.

Da exclusão do concurso cabe recurso hierárquico, a interpor no prazo de oito dias úteis para o conselho de administração do Hospital de São João.

Avisam-se os candidatos admitidos que as provas de conhecimentos gerais terão lugar no dia 29 de Março de 2003, às 9 horas e 30 minutos, na Faculdade de Engenharia, da Universidade do Porto, sita na Rua do Dr. Roberto Frias, 4200 Porto, devendo os candidatos apresentar-se munidos do bilhete de identidade.

6 de Fevereiro de 2003. - O Director do Departamento de Recursos Humanos, António Manuel Neto Parra.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2093990.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1998-07-11 - Decreto-Lei 204/98 - Presidência do Conselho de Ministros

    Regula o concurso como forma de recrutamento e selecção de pessoal para os quadros da Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda