Despacho 3035/2003 (2.ª série). - Por despachos do reitor da Universidade dos Açores de 10 de Dezembro de 2002:
Francisco José Camara Silva, pedreiro do quadro de pessoal não docente da Universidade dos Açores - nomeado pedreiro principal do quadro da mesma Universidade, ficando exonerado da categoria de pedreiro à data da aceitação da nova categoria.
Pedro Miguel Carvalho de Sousa, pintor do quadro de pessoal não docente da Universidade dos Açores - nomeado pintor principal do quadro da mesma Universidade, ficando exonerado da categoria de pintor à data da aceitação da nova categoria.
José Luís de Sousa Medeiros, electricista do quadro de pessoal não docente da Universidade dos Açores - nomeado electricista principal do quadro da mesma Universidade, ficando exonerado da categoria de electricista à data da aceitação da nova categoria.
Ricardo Jorge Rodrigues Macedo, carpinteiro do quadro de pessoal não docente da Universidade dos Açores - nomeado carpinteiro principal do quadro da mesma Universidade, ficando exonerado da categoria de carpinteiro à data da aceitação da nova categoria.
Paulo Jorge Furtado Tavares, carpinteiro do quadro de pessoal não docente da Universidade dos Açores - nomeado carpinteiro principal do quadro da mesma Universidade, ficando exonerado da categoria de carpinteiro à data da aceitação da nova categoria.
Emanuel Carvalho de Sousa, jardineiro do quadro de pessoal não docente da Universidade dos Açores - nomeado jardineiro principal do quadro da mesma Universidade, ficando exonerado da categoria de jardineiro à data da aceitação da nova categoria.
Ernesto Pavão Medeiros, jardineiro do quadro de pessoal não docente da Universidade dos Açores - nomeado jardineiro principal do quadro da mesma Universidade, ficando exonerado da categoria de jardineiro à data da aceitação da nova categoria.
Por despacho do reitor da Universidade dos Açores de 11 de Dezembro de 2002:
Luís Manuel Cristiano Macedo, técnico profissional de laboratório especialista do quadro da Universidade dos Açores - nomeado técnico profissional de laboratório especialista principal da mesma Universidade, ficando exonerado da categoria de técnico profissional de laboratório especialista à data da aceitação da nova categoria.
(Isentos de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
24 de Janeiro de 2003. - O Administrador, Vagner Cordeiro Silva.