Despacho (extracto) n.º 1906/2003 (2.ª série). - Por despacho de 12 de Dezembro de 2002 do reitor da Universidade do Minho:
Ana Maria Tomás de Almeida, professora auxiliar em contrato administrativo de provimento na Universidade do Minho - nomeada definitivamente na mesma categoria, com efeitos a partir de 17 de Outubro de 2002. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Relatório a que se refere o n.º 3 do artigo 21.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, anexo à Lei 19/80, de 16 de Julho.
Com base nos pareceres circunstanciados e fundamentados subscritos pelos Profs. Doutores Orlando Martins Lourenço, professor catedrático da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Lisboa, e Cândido Manuel Varela de Freitas, professor catedrático do Instituto de Estudos da Criança da Universidade do Minho, o conselho científico restrito de professores catedráticos e associados do Instituto de Estudos da Criança, reunido no dia 4 de Dezembro de 2002, considera que a actividade científica e pedagógica desenvolvida pela Prof.ª Doutora Ana Maria Tomás de Almeida satisfaz plenamente os requisitos do artigo 20.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, pelo que deliberaram propor, por unanimidade, a sua nomeação definitiva como professora auxiliar desta Universidade a partir do dia 17 de Outubro de 2002.
5 de Dezembro de 2002. - A Presidente do Conselho Científico Restrito do Instituto de Estudos da Criança, Graça Simões de Carvalho. 14 de Janeiro de 2003. - O Director, Luís Carlos Ferreira Fernandes.