Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1893/2003, de 30 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 1893/2003 (2.ª série). - Por despacho de 27 de Dezembro de 2002 do vice-reitor da Universidade de Coimbra, proferido por delegação de competências (Diário da República, 2.ª série, n.º 280, de 4 de Dezembro de 2002):

Nélson Gonçalves Costa - contratado, em regime de contrato de trabalho a termo certo, para desempenhar as funções correspondentes a especialista de informática estagiário nos Serviços Centrais desta Universidade, válido por seis meses, renovável por iguais períodos até ao máximo de dois anos, com início em 27 de Dezembro de 2002. (Não carece de verificação prévia do Tribunal de Contas.)

14 de Janeiro de 2003. - A Administradora, Margarida Isabel Mano Tavares Simões Lopes Marques de Almeida.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2087126.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda