Aviso 1024/2003 (2.ª série). - 1 - Está aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicação do presente aviso no Diário da República, concurso público para recrutamento na categoria de assistente, a tempo integral, na área científica de Decisão e Informação para as disciplinas de Análise da Decisão, Modelos Multicritério de Apoio à Decisão e Investigação Operacional.
2 - Local de trabalho - no Departamento de Engenharia e Gestão do Instituto Superior Técnico, Avenida de Rovisco Pais, 1049-001 Lisboa.
3 - As condições de admissão estão expressas no Estatuto da Carreira Docente Universitária, anexo à Lei 19/80, de 16 de Julho, podendo concorrer os titulares do grau de mestre ou equivalente legal.
4 - Formulação da candidatura - as candidaturas deverão ser formuladas mediante requerimento próprio solicitado na Secção de Pessoal Docente e Investigador do Instituto Superior Técnico e entregues pessoalmente ou remetidas pelo correio, com aviso de recepção, para a Secção de Pessoal Docente e Investigador do Instituto Superior Técnico, Avenida de Rovisco Pais, 1049-001 Lisboa.
4.1 - Do requerimento devem constar:
a) Identificação completa (nome, filiação, naturalidade, data de nascimento, número e data do bilhete de identidade, entidade que o emitiu, residência, código postal e telefone);
b) Habilitações académicas;
c) Habilitações profissionais;
d) Quaisquer outros elementos que os concorrentes considerem relevantes para a apreciação do seu mérito.
4.2 - O requerimento deve ser acompanhado dos seguintes elementos:
a) Currículo detalhado;
b) Fotocópia do(s) certificado(s) de habilitações académicas.
5 - O processo de selecção é constituído por avaliação curricular.
6 - A avaliação e ordenação dos candidatos será feita de acordo com os elementos curriculares e de eventual entrevista, caso o júri considere necessário.
7 - Prazo para apresentação das candidaturas - 10 dias úteis a contar do dia seguinte ao da publicação do presente aviso.
8 - De acordo com o determinado no despacho conjunto 373/2000, de 1 de Março, publicado no Diário da República, 2.ª série, de 31 de Março de 2000, faz-se constar a seguinte menção: "Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.º da Constituição, a Administração Pública, enquanto entidade empregadora, promove activamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressão profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminação.".
13 de Janeiro de 2003. - Pelo Presidente, Custódio Peixeiro.