Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resolução 385/79, de 31 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Concede o aval do Estado à operação de crédito, no valor de 250000 contos, a contrair entre a Cive - Companhia Industrial Vidreira, S. A. R. L., e o Banco de Fomento Nacional.

Texto do documento

Resolução 385/79

Considerando que se torna indispensável desbloquear a celebração do contrato de viabilização da Cive - Companhia Industrial Vidreira, S. A. R. L., por forma a evitar-se, quer a degradação da sua já precária situação financeira, devida aos prejuízos acumulados, quer ainda o encarecimento dos investimentos a realizar;

Considerando o parecer do IPE, que reconhece o interesse da viabilização da empresa;

Considerando que foi possível obter-se o acordo do IPE e dos bancos quanto aos principais pontos a incluir no contrato de viabilização:

O Conselho de Ministros, reunido em 14 de Dezembro de 1979, resolveu:

1 - Conceder o aval do Estado à operação de crédito, no valor de 250000 contos, a contrair entre a Cive - Companhia Industrial Vidreira, S. A. R. L., e o Banco de Fomento Nacional, destinada a financiar parte dos novos investimentos previstos no contrato de viabilização.

2 - O aval só se tornará efectivo depois de homologada a proposta final da comissão de apreciação, relativa ao referido contrato de viabilização.

Presidência do Conselho de Ministros, 14 de Dezembro de 1979. - O Primeiro-Ministro, Maria de Lourdes Ruivo da Silva Matos Pintasilgo.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1979/12/31/plain-208393.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/208393.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1980-02-07 - Resolução 23/80 - Presidência do Conselho de Ministros - Gabinete do Primeiro-Ministro

    Confirma a concessão do aval do Estado à operação de crédito, no valor de 250000 contos, a contrair entre a Cive - Companhia Industrial Vidreira, S. A. R. L., e o Banco de Fomento Nacional.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda