Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 2082/2002, de 24 de Dezembro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 2082/2002. - Louvo a assistente administrativa Maria Noémia Lopes Albuquerque pelo empenhamento, competência, dedicação e profissionalismo que demonstrou durante os cerca de sete anos em que prestou serviço na Inspecção-Geral da Defesa Nacional e que antecederam a sua passagem à situação de reforma a seu pedido que agora concretizou.

Desempenhando inicialmente funções no apoio administrativo à Inspecção de Análise de Programas e Sistemas da IGFAR e, nos últimos anos, na Secção de Apoio da Direcção do Serviço de Estudos, Planeamento e Apoio Técnico da IGDN, evidenciou sempre excelentes qualidades de trabalho, muito brio profissional e elevada competência, executando de forma oportuna, sensata e eficiente todas as tarefas que lhe foram cometidas.

A sua dedicação, zelo e disponibilidade para a realização das tarefas a seu cargo, o grande e permanente interesse em aperfeiçoar e aumentar os seus conhecimentos técnico-profissionais demonstrado no empenhamento que sempre colocou na frequência dos cursos para que foi seleccionada ao longo da sua permanência nesta Inspecção-Geral, o relacionamento humano que sempre cultivou, a qualidade dos trabalhos que executou, particularmente os relacionados com as actividades da DSEPAT, evidenciam qualidades pessoais e profissionais reveladas pela assistente administrativa Maria Noémia que nos apraz publicamente registar.

Mercê destas qualidades, a assistente administrativa Maria Noémia granjeou o reconhecimento dos seus chefes, a estima de todos quantos com ela privaram na IGDN e deixou um legado de profissionalismo, dedicação ao serviço e espírito de bem servir que a todos deve ser apontado como um exemplo a seguir.

Na altura em que a seu pedido transita para a situação de aposentação e, por isso, cessa o exercício de funções públicas é muito grato ao inspector-geral dar público testemunho das qualidades de um funcionário público dotado de um elevado espírito de missão cujas actividades desenvolvidas e tarefas executadas ao serviço da Inspecção-Geral da Defesa Nacional em geral e da DSEPAT em particular, muito contribuíram para o bom funcionamento dos serviços onde esteve colocada, devendo pois os serviços prestados pela assistente administrativa Maria Noémia Lopes Albuquerque serem considerados como significativos e muito meritórios.

11 de Dezembro de 2002. - O Inspector-Geral, Geraldo José Leal Estevens, Ten-Gen PILAV (Res).

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2077879.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda