Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1981/2002, de 14 de Novembro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 1981/2002. - Ao cessarmos as funções de presidente e vice-presidente da comissão instaladora da Agência Nacional de Educação e Formação de Adultos (ANEFA), que será integrada na futura Direcção-Geral de Formação Vocacional, prestamos público reconhecimento e louvor ao trabalho de grande complexidade e inovação, realizado com elevado sentido estratégico, de responsabilidade e de serviço público, desenvolvido pela equipa de projecto de reconhecimento, validação e certificação de competências (criada pelo despacho conjunto 1092/2000, no Diário da República, 2.ª série, n.º 272), coordenada pela licenciada Ana Maria Pintão Correia e integrada por Ana Maria Felgueiras e Sousa Ramos, Arminda Pascoal Coutinho da Silva, Célia Maria de Oliveira Alverca, Dora Maria Freitas Cabete, Georgina Ascensão Ferreira Marques Lopes, Lucília Maria Rodrigues Soares Pinho Pires Lopes, Luís António Branco Carneiro, Maria Bárbara Côrte-Real Ribeiro Alves e Maria Helena dos Anjos Piedade.

Prestamos pública homenagem à coordenadora da equipa de projecto, licenciada Ana Maria Pintão Correia (nomeada pelo despacho conjunto 1048/2001), pela elevada competência, espírito reflexivo, serenidade, discernimento, responsabilidade e persistência continuada com que coordenou a respectiva equipa de projecto na concepção, lançamento, monitorização e regulação do sistema de reconhecimento, validação e certificação de competências/sistema RVCC, que, neste momento integra já 42 centros, em pleno funcionamento, estando já criados, por despacho conjunto dos Ministros da Educação e do Trabalho e da Segurança Social, mais 41 centros, que entrarão em funcionamento até 2005 a um ritmo de 14/ano, financiados pela medida n.º 4, acção n.º 4.1, do PRODEP III, na concepção de todo o dispositivo de acompanhamento, monitorização e avaliação da intervenção RVCC, na criação dos instrumentos de apoio à prática das equipas dos centros RVCC, na definição de orientações técnico-pedagógicas, manuais de procedimento e modelo de formação de profissionais de RVCC, na concepção e desenvolvimento do sistema nacional de acreditação de entidades promotoras de centros RVCC e, ainda, na concepção e aplicação do regulamento de acreditação de avaliadores externos.

27 de Setembro de 2002. - A Presidente da Comissão Instaladora, Maria Márcia Trigo. - O Vice-Presidente da Comissão Instaladora, José Alberto Leitão.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2068340.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda