A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 11930/2002, de 12 de Novembro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 11 930/2002 (2.ª série). - Por despachos de 16 de Outubro de 2002 do presidente do ISCTE, ao abrigo da alínea h) do n.º 1 do artigo 19.º dos Estatutos deste Instituto, publicados em anexo ao Despacho Normativo 37/2000, de 3 de Agosto:

José Filipe Pinheiro Chagas Verde e António Fernando Gomes Medeiros, assistentes neste Instituto - autorizada a prorrogação do contrato a partir de 11 de Outubro de 2002, por terem requerido as provas de doutoramento.

Luís Manuel Pêgo Todo Bom - autorizada a recondução na categoria de professor auxiliar convidado, além do quadro deste Instituto, a partir de 6 de Novembro de 2002. De acordo com o n.º 2 do artigo 31.º, conjugado com o artigo 20.º, do ECDU, a recondução foi aprovada em reunião do conselho científico de 8 de Outubro de 2002, com base nos pareceres elaborados pelos Profs. Doutores Nélson José dos Santos António e António da Silva Robalo.

Pedro Manuel Sousa Leite Inácio - autorizada a recondução na categoria de professor auxiliar convidado, além do quadro deste Instituto, a partir de 6 de Novembro de 2002. De acordo com o n.º 2 do artigo 31.º, conjugado como artigo 20.º, do ECDU, a recondução foi aprovada em reunião do conselho científico de 8 de Outubro de 2002, com base nos pareceres elaborados pelos Profs. Doutores José Paulo Afonso Esperança e António Sarmento Gomes Mota.

António Sarmento Gomes Mota - autorizada a recondução na categoria de professor associado convidado, além do quadro deste Instituto, a partir de 1 de Outubro de 2002. De acordo com o n.º 2 do artigo 31.º, conjugado com o artigo 20.º, do ECDU, a recondução foi aprovada em reunião do conselho científico de 8 de Outubro de 2002, com base nos pareceres elaborados pelos Profs. Doutores Mário Luís da Silva Murteira e Nélson José dos Santos António.

António Alexandre Pereira Borges - autorizada a recondução na categoria de professor associado convidado, além do quadro deste Instituto, a partir de 1 de Outubro de 2002. De acordo com o n.º 2 do artigo 31.º, conjugado com o artigo 20.º, do ECDU, a recondução foi aprovada em reunião do conselho científico de 8 de Outubro de 2002, com base nos pareceres elaborados pelos Profs. Doutores Mário Luís da Silva Murteira e Nélson José dos Santos António.

(Não sujeitos a fiscalização prévia do Tribunal de Contas. Não são devidos emolumentos.)

21 de Outubro de 2002. - O Presidente, João de Freitas Ferreira de Almeida.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2067788.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda