A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 23503/2002, de 5 de Novembro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 23 503/2002 (2.ª série). - Por despacho de 1 de Outubro de 2002 do vice-presidente do Instituto Politécnico de Setúbal, por delegação de competências:

Adelina Maria Pereira dos Santos Lúzi, assistente administrativa da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal - autorizado o contrato administrativo de provimento como assistente administrativa principal, para a mesma Escola, precedendo concurso, com a remuneração de Euro 667,21, escalão 1, índice 215, com efeitos a partir da data da publicação no Diário da República, considerando-se rescindido o anterior contrato a partir da mesma data.

Maria Odete Branco dos Santos de Sousa, assistente administrativa da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal - autorizado o contrato administrativo de provimento como assistente administrativa principal, para a Mesma Escola, precedendo concurso, com a remuneração de Euro 667,21, escalão 1, índice 215, com efeitos a partir da data da publicação no Diário da República, considerando-se rescindido o anterior contrato a partir da mesma data.

Eugénia Maria Marques de Matos, assistente administrativa da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal - autorizado o contrato administrativo de provimento como assistente administrativa principal, para a mesma Escola, precedendo concurso, com a remuneração de Euro 667,21, escalão 1, índice 215, com efeitos a partir da data da publicação no Diário da República, considerando-se rescindido o anterior contrato a partir da mesma data.

Ludovina Maria Vidigal Vieira Barradas, assistente administrativa em comissão de serviço extraordinária na Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal - autorizada a nomeação em comissão de serviço extraordinária como assistente administrativa principal, precedendo concurso, para exercer funções na mesma Escola deste Instituto, com a remuneração mensal de Euro 667,21, escalão 1, índice 215, com efeitos a partir da data da aceitação do lugar, considerando-se exonerada do cargo anterior a partir da mesma data.

17 de Outubro de 2002. - A Administradora, Maria Manuela Serra.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2065194.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda