Edital 1346/2002 (2.ª série). - Encontra-se aberto concurso, para o preenchimento de duas vagas de assistente ou assistente estagiário, em regime de substituição, de docentes em formação ao abrigo da acção n.º 5.3 do PRODEP, nos termos previstos nos n.os 7 a 9 do despacho 611/98, de 1 de Setembro, para o Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores, no prazo de 10 dias contados a partir da data da publicação do presente edital no Diário da República.
Os candidatos a assistente deverão possuir o mestrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores ou área considerada equivalente do conselho científico da Faculdade de Ciências e Tecnologia.
Os candidatos a assistente estagiário deverão possuir licenciatura em Engenharia Electrotécnica ou Engenharia Electrónica e de Computadores, com classificação final mínima de Bom.
Pretende-se preencher uma das vagas com candidatos que possam leccionar disciplinas da área científico-pedagógica de Energia.
Os candidatos que satisfaçam os requisitos expressos nos números anteriores poderão ser convocados para uma entrevista, que servirá de informação complementar para a sua apreciação.
Os requerimentos de admissão ao concurso, acompanhados do curriculum vitae científico e profissional, deverão também ser acompanhados de uma lista das disciplinas frequentadas na respectiva licenciatura com as classificações obtidas e serão dirigidos ao presidente da comissão científica do Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, Pólo II, Pinhal de Marrocos, 3030-290 Coimbra, até às 17 horas do último dia previsto neste edital.
18 de Outubro de 2002. - O Presidente do Conselho Científico, Lélio Quaresma Lobo.