A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resolução 106/80, de 27 de Março

Partilhar:

Sumário

Fixa um prazo de três meses para que as empresas Handy Angle Portuguesa e Masola elaborem um projecto de fusão para cumprimento do n.º 3 do ponto I da Resolução n.º 195/79, de 27 de Junho, e autoriza a prorrogação dos prazos estabelecidos nos n.os 3, 4 e 6 do ponto I da referida resolução por um período de quatro meses.

Texto do documento

Resolução 106/80

Pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 195/79, de 27 de Junho, publicada no Diário da República, de 6 de Julho, foi determinada a cessação da intervenção do Estado nas empresas Handy Angle Portuguesa - Cantoneiras Metálicas, Lda., Masola - Sociedade de Madeiras e Alumínios, Lda., e Handy - Comércio de Madeiras e Metais, Lda., e a sua restituição aos respectivos titulares.

Nos n.os 3, 4 e 6 do ponto I da referida resolução foram fixados prazos para a concretização de medidas preconizadas.

Considerando que por motivos não imputáveis à admministração das empresas se verificou a impossibilidade de cumprimento daqueles prazos:

O Conselho de Ministros, reunido em 18 de Março de 1980, resolveu:

1 - Fixar um prazo de três meses para que as empresas Handy Angle Portuguesa - Cantoneiras Metálicas, Lda., e Masola - Sociedade de Madeiras e Alumínios, Lda., elaborem um projecto de fusão para cumprimento do n.º 3 do ponto I da Resolução do Conselho de Ministros n.º 195/79, de 27 de Junho, e que o mesmo seja comunicado aos Ministérios interessados.

2 - Autorizar, sem prejuízo de resolução em data anterior, a prorrogação dos prazos estabelecidos nos n.os 3, 4 e 6 do ponto I da já citada Resolução 195/79 por um período de quatro meses contados a partir da publicação desta resolução.

Presidência do Conselho de Ministros, 18 de Março de 1980. - O Primeiro-Ministro, Francisco Sá Carneiro.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1980/03/27/plain-206234.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/206234.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1979-07-06 - Resolução 195/79 - Presidência do Conselho de Ministros - Gabinete do Primeiro-Ministro

    Determina a cessação da intervenção do Estado nas empresas que integram o denominado grupo Handy.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda