Contrato 2387/2002. - Aditamento ao contrato-programa de desenvolvimento desportivo celebrado entre o Instituto Nacional do Desporto e a Federação Portuguesa de Taekwon-Do. - Por contrato-programa assinado em 25 de Fevereiro de 2002, foi concedido pelo Instituto Nacional do Desporto à Federação Portuguesa de Taekwon-Do um financiamento para apoio à execução do programa de "Desenvolvimento da prática desportiva", que a Federação se propõe levar a efeito no decurso do corrente ano.
Nesta circunstância, e verificando-se a necessidade de reforçar o apoio financeiro previsto inicialmente, celebra-se o presente aditamento com vista a comparticipar os encargos mencionados na cláusula 2.ª do presente aditamento.
Assim, entre o Instituto Nacional do Desporto (IND), representado pelo seu presidente, Manuel Brito, e a Federação Portuguesa de Taekwon-Do, representada pelo seu presidente, António José de Almeida, é celebrado o presente aditamento ao contrato-programa acima referido, conforme as cláusulas seguintes:
Cláusula 1.ª
É acrescida da importância de Euro 16 300 ao apoio financeiro, de Euro 74 820, prestado à Federação por força do contrato-programa celebrado no âmbito do programa "Desenvolvimento da prática desportiva".
Cláusula 2.ª
Este reforço destina-se a comparticipar os encargos da participação da selecção nacional de Taekwon-Do em grandes competições internacionais.
27 de Agosto de 2002. - O Presidente do Instituto Nacional do Desporto, Manuel Brito. - O Presidente da Federação Portuguesa de Taekwon-Do, António José de Almeida.